Em uma entrevista ao site Uproxx, Zack Snyder contou a sua experiência na Warner Bros. enquanto Liga da Justiça estava em produção.
Como todo mundo já sabe, Zack Snyder foi demitido com o filme quase pronto e Joss Whedon foi contratado para substituir, muitas cenas foram regravadas e muitas coisas no roteiro foram alteradas. No fim, o filme foi um fracasso de bilheteria e crítica.
Após uma gigante campanha dos fãs, Snyder finalmente conseguiu a oportunidade de lançar o seu corte através do HBO Max, mas mesmo assim, o diretor disse que a Warner tentou atrapalhar a produção de diversas formas. Confira o que o diretor disse abaixo:
“Foi legal fazer a Snyder Cut de Liga da Justiça, foi divertido e tudo. Mas a Warner Bros ainda me torturou o tempo todo por qualquer motivo, eles não podem evitar. Não sei por que sou um pé no saco, porque não estou tentando ser, honestamente.
Se você analisar o que aconteceu com a Warner Bros, não é uma situação normal. É uma situação bizarra única em uma geração! Acabei de ter uma experiência incrível com a Netflix, tivemos uma ótima parceria e uma experiência incrivelmente ótima. Então, a única coisa que eu diria é que é uma situação incomum.
São eles que têm sido agressivos, não eu. Eu não fiz nada. Todos os dias eles se viravam e faziam alguma coisa estranha. Então, eu não sei. É estranho. Mas veja, como eu disse, eu me diverti muito fazendo Liga da Justiça. Estou muito feliz por ter terminado.”
Recentemente, o principal serviço de streaming da China confirmou que Zack Snyder’s Justice League teve 250 milhões de visualizações na plataforma, ultrapassando Vingadores Ultimato, que teve 240 milhões de visualizações.
Meu nome é Gustavo Valle, sou o criador do site InfinityNews. O que mais gosto são da cultura pop em geral e de assuntos sobre tecnologia. No InfinityNews, eu escrevo notícias, reviews, opiniões e gravo podcasts.