Idris Elba, ator responsável por dar vida a Sanguinário em O Esquadrão Suicida revelou em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight que gostaria de uma prequel focada na história do personagem com o Superman.
Na entrevista, ao ser questionado, o ator falou sobre o futuro do personagem nos cinemas:
“Não seria o próximo, seria o que veio antes [uma prequel]. Eu estaria realmente interessado em ver por que ele foi para a prisão, por que ele atirou no Superman? Adoraria ver essa narrativa ganhar vida.”
Elba disse que não sabia o personagem que estava interpretando, mas sabia o tipo de personagem e como é o seu comportamento:
“Eu não sabia que personagem estava interpretando, mas eu conhecia o tipo de personagem e sabia a posição que ele desempenhava dentro do enredo. Então, era tudo que eu precisava entender e me inscrevi. Mas, eu sabia que ele foi o primeiro cara a colocar o Superman no hospital porque atirou no Superman, e é por isso que ele está na prisão. Isso foi muito intrigante e também se tornou um pouco motivador em algumas das minhas cenas e no desenvolvimento do meu personagem.”
James Gunn manteve o personagem em segredo durante quase toda a produção do filme. Desde os roteiros até o nome na cadeira de Elba, o nome do inimigo do Superman foi substituído apenas pelo nome de Vigilante para evitar vazamento de informações para o público.
O Esquadrão Suicida, novo filme da DC, dirigido por James Gunn, chegou ao público na última quinta, dia 5 de agosto.
Meu nome é Gustavo Valle, sou o criador do site InfinityNews. O que mais gosto são da cultura pop em geral e de assuntos sobre tecnologia. No InfinityNews, eu escrevo notícias, reviews, opiniões e gravo podcasts.