Finalmente a segunda temporada de The Umbrella Academy chegou. A continuação da série de super heróis original da Netflix, baseada nas hqs de Gerard Way chegou ao catálogo cerca de 1 ano e meio após o lançamento da primeira temporada.
A segunda temporada segue uma fórmula bem parecida com a da primeira, porém consegue ser ainda melhor que a ótima primeira temporada, pois traz ainda mais sub plots e revelações impactantes que devem ser mais exploradas em futuras temporadas.
Esse mix que a série faz entre um super equipe treinada em um mansão(que lembra muito X-Men), com viajem no tempo, subtramas explorando a individualidade de cada personagem é o que torna The Umbrella Academy uma série tão cativante, nem um pouco genérica e com o potêncial de se tornar uma das mais populares no serviço de Streaming.
A segunda temporada também conta com cenas de ação criativas e estilizadas, personagens carismáticos, trama ampla, porém leve e divertida. A trilha sonora faz um mix de diversas músicas pop que dão um toque ainda mais divertido para a série.
Nessa temporada cada personagem tem um desenvolvimento individual por conta da trama. Um destaque especial para as atuações de Aidan GallaOgher (Número Cinco) e Robert Sheehan (Klaus).
O final da Segunda Temporada deixa diversos pontos em aberto para uma terceira temporada na Netflix que ainda não foi confirmada.
A cena final nos deixa empolgados para saber o que acontecerá na próxima temporada, assim como a primeira o fez, já que não coloca de fato um ponto final na história de Umbrella Academy.
Meu nome é Enzo Riccioppo, sou sócio do Infinity News. Sou um apreciador de filmes, séries, games e cultura pop em geral. No site, escrevo reviews, opiniões, notícias e participo dos Podcasts.