A Disney e a Sony não conseguiram um acordo e Kevin Feige não vai produzir mais filme solo do Homem-Aranha com o ator Tom Holland dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
De acordo com o site Variety, fontes informam que ainda há mais dois filmes planejados com o diretor Jon Watts e o ator Tom Holland, mas agora eles não haverão mais ligação do herói com o MCU. Ou seja, a parceria chegou ao fim e não haverá mais produção e supervisão da Marvel Studios.
A Disney teria pedido para dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem-Aranha e spinoffs de personagens como Venom em 50%/50%, mas a Sony recusou a oferta e se negou a negociar um novo valor.
Segundo o site, o estúdio não queria dividir totalmente os valores. Longe de Casa se tornou o filme com a maior bilheteria na história da Sony. Então, a Sony propôs manter os termos atuais de negociação, em que a Marvel recebe-se apenas 5% da bilheteria do dia da estreia, mas a Disney acabou recusando.
Um representante da Sony disse ao site io9 que “acredita-se que a disputa é simplesmente sobre um crédito de produtor e as negociações estão em andamento. Feige contribuiu para outros filmes do universo do Homem-Aranha e não recebeu nenhum dos créditos de produtor”.
Meu nome é Gustavo Valle, sou o criador do site InfinityNews. O que mais gosto são da cultura pop em geral e de assuntos sobre tecnologia. No InfinityNews, eu escrevo notícias, reviews, opiniões e gravo podcasts.