A Netflix lançou uma série animada chamada Super Drags. Apesar de ser brasileira, isso não significa que não podemos mostrar a verdadeira zuera no Brasil.
A história é voltado a três personagens que recebem poderes de um Gayda, os personagens em si já são homossexuais, o que torna a série ainda mais diferente. Após receber o poder, elas (ou eles) podem se transformar nas “Super Drags”.
OPINIÃO FINAL: A série ficou bastante engraçada e a qualidade da dublagem é de impressionar. Os personagens são bem construídos e o final abre uma das portas que indica uma nova temporada. A dublagem da Pabllo Vittar ficou bom e sua personagem pode dar um pouco de raiva, por ser a segunda mais chata da série, depois da Vedete. Por fim, a série é bastante legal e merece ainda mais temporadas, o único problema é o quão curto foi a primeira temporada, com apenas 5 episódios de 22 a 25 minutos de duração cada.
Meu nome é Gustavo Valle, sou o criador do site InfinityNews. O que mais gosto são da cultura pop em geral e de assuntos sobre tecnologia. No InfinityNews, eu escrevo notícias, reviews, opiniões e gravo podcasts.