Starset é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas do gênero Rock e isso não é devido a forma da banda se apresentar, e sim porque as músicas são estremamente boas, apesar de ser uma banda não muito conhecida carrega consigo vários shows épicos e dois álbuns muito bem feitos e apresentados.
A primeira vez que eu ouvi Starset, foi quando apareceu na minha rádio do Spotify, foi nessa hora que conheci ”My Demons” e me apaixonei pela letra e o Rock leve e com um ritmo com muita sincronia.
Depois de gostar tanto do álbum Transimissons, fui procurar outro álbum ou algum outro single diferente, e acabei descobrindo o Vessels, lançado no ano passado (2017), foi um avanço muito grande na carreira deles. Ele abordou um rock um pouco mais forte, podendo não agradar alguns, porém acabou se tornando outro sucesso.
E então chegamos em 2018, e teremos Vessels 2.0 em Novembro, um álbum que promete ser uma continuação do Vessels, de 2017.
O que estou achando do novo álbum:
Já lançaram seis músicas, sendo quatro delas acústicas, a última lançada foi a Telepathic, que já fiz review aqui no site.
Até agora, estou gostando do Vessels 2.0, além de seguir o mesmo padrão da primeira parte e a letra e o ritmo continuam excelentes, sendo bem trabalhados e editados.
Enfim, esse é a minha pequena analise sobre o que estou achando sobre o Vessels 2.0, o novo álbum do Starset, que estou muito empolgado para que ele lance.
Até a próxima 🙂
Meu nome é Gustavo Valle, sou o criador do site InfinityNews. O que mais gosto são da cultura pop em geral e de assuntos sobre tecnologia. No InfinityNews, eu escrevo notícias, reviews, opiniões e gravo podcasts.